Município realiza operação tapa buracos das principais avenidas e ruas da cidade.

A Prefeitura Municipal iniciou na manhã deste sábado (25) as obras de recuperação asfáltica das avenidas Alfredo Fernandes, Lauro Maia e Rafael Godeiro como também da Rua Maria Henrique Godeiro.

As ações   foram realizadas com recursos próprios,  onde o município adquiriu 15 toneladas de asfaltos, mesmo  que a responsabilidade dessas atividades sejam do Estado  já que é uma RN que  atravessa  o perímetro urbano,  a Prefeitura entende a necessidade de fazer esses reparos urgentes pois tem causado transtornos à população que por lá trafegam diariamente.

#GovernoDePatu

Projeto Patu Natal Lindo 2018.

O Governo de Patu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, tem intensificado a campanha de arrecadação…