Município recebe doação de 3mil máscaras de tecidos do Programa RN+ Protegido do Governo do Estado.

No inicio da tarde da última quinta-feira (06), a Secretária de Saúde do município Dayanne Dantas, recebeu na sede da Prefeitura representantes do Governo do Estado que veio fazer entrega de 3 mil máscaras de proteção em tecido, essa doação faz parte da ação do Programa RN + Protegido coordenado pela Defesa Civil do Estado, Controladoria Geral do Estado (CGE) e parceria com a Cruz Vermelha.

III Semana do Bebê de Patu

Uma programação diversificada voltada tanto para as gestantes quanto os bebês da nossa cidade.   #PatuCidadeLinda #semanadobebe

Jornada Pedagógica 2019

A prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal da Educação e da Cultura, realizará a 28ª Jornada Pedagógica…