Nota

298 0

 

 

O prefeito de Patu, Rivelino Câmara, esclarece que toda e qualquer informação referente ao show da Cantora Gospel DAMARES, que está previsto para o próximo dia 16 de dezembro, que não seja oficializada pelos veículos de comunicação da prefeitura, não passam de mera especulação.

O que existe de fato é uma RESERVA PARA O SHOW, o que significa que nada está oficializado, pois o mesmo só acontecerá mediante a LIBERAÇÃO DE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL WALTER ALVES JUNTO AO MINISTÉRIO DO TURISMO.

“Não seria coerente da nossa parte realizar um grandioso show em Praça Pública com recursos próprios do município. Informações que estão sendo repassadas em mídias sociais não são verdadeiras, pois só iremos realizar o evento se a emenda do deputado for liberada. Estamos trabalhando para diminuir os efeitos da crise financeira que assola não só Patu Mas, todo o Pais” disse Rivelino.

Vale lembrar que o Ministério do Turismo detém recursos próprios para a realização de eventos deste tipo. Por tanto, caso o evento venha a acontecer, ele será fruto de emenda do deputado Walter e do Ministério do Turismo.

Posts Relacionados

Programação

  PRAÇA DE EVENTOS ▪07/09 – SEXTA-FEIRA • 22h- ABERTURA OFICIAL DA 35ª FEIRA DA CULTURA COM APRESENTAÇÕES DA CIA.…