NOTA DE ESCLARECIMENTO

419 0

 

                   Em razão de suposições lançadas em redes sociais, a Prefeitura de Patu vem a público informar e esclarecer que não comprou nem distribuiu qualquer máscara de proteção facial da qual conste como estampa o gestor municipal ou qualquer outro agente público municipal. As máscaras distribuídas pela Prefeitura para combate à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) não têm imagens nem retratam qualquer pessoa, símbolo ou partido político, o que ocorre em fiel cumprimento a princípios e normas jurídicas.

Entendemos que o momento não é propício a ações de natureza político-partidária, e exige de nós todos um esforço muito grande para que possamos atravessar com êxito essa grave crise de saúde mundial.

A Prefeitura não exerce controle sobre a forma das estampas adotadas pelos fabricantes de máscaras de proteção facial no Município, que vendem a preços módicos e até doam seus produtos, todos preocupados com o enfrentamento ao novo Coronavírus.

A Administração Municipal segue voltada unicamente para as corretas e necessárias ações de combate à pandemia do novo Coronavírus, para o que conta com um trabalho exemplar de médicos, profissionais da saúde, agentes da Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal – GCM e Polícia Militar, que tem apoiado as ações do Município.

Patu-RN, 29 de abril de 2020.

 

 

RIVELINO CÂMARA

Prefeito

 

Posts Relacionados