NUCA realiza Conferência Livre sobre Direito das Crianças e Adolescentes de Patu

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), com o apoio de adolescentes da Escola Municipal Francisco Francelino de Moura, realizou na última segunda-feira (19), a Primeira Conferência Livre, dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de Patu.

O evento antecede as conferências municipais, quando são discutidos o tema e eixos que nortearão as conferências municipais, estaduais e Nacional. Foram realizadas apresentações sobre diretos das crianças e adolescentes expressos na CF de 1988 e no ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, além de roda de conversas com crianças e adolescentes. Ao todo 80 jovens participaram.

Trilhas Potiguares 2018

A jornada do #TrilhasPotiguares em Patu chega ao fim com uma grande  celebração feita para todos. Além da apresentação dos…