O prefeito Rivelino Câmara, visitou nesta quarta-feira (22), todas as Unidades de Saúde da cidade.

Rivelino foi ver de perto a estrutura das unidades Lourival Rocha, Rosalita Forte Dantas Dr. Maurício Cortez e João Inácio, que estão recebendo novas melhorias, a começar pela climatização de salas de atendimento e procedimentos. Ao todo estão sendo investidos 40 mil reais.

Em seguida, cada unidade, bem como o Hospital Municipal, receberá novos equipamentos, visando melhorar ainda mais o atendimento à comunidade.

“Muito em breve iremos entregar novos equipamentos para todas as UBS e para o Hospital Municipal, um investimento de 700 mil reais de uma emenda do Deputado Federal Walter Alves” disse o prefeito.

Patu Natal Lindo 2018

O Chefe do Departamento de Meio Ambiente, Sheily Holanda, continua visitando todas as escolas do município, conversando com educadores…