Obra de Canteiros de acesso a cidade segue em ritmo acelerado.

O governo de Patu por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos vem realizando o trabalho de revitalização dos canteiros de acesso da cidade. A obra tem o objetivo de dar uma roupagem nova e implementar o equipamento urbano, que é importante para revigorar as entradas do município.

A prefeitura segue com Obra de Canteiros de acesso à cidade, o projeto está em ritmo acelerado. Nessa semana está sendo plantada a grama, o projeto de revitalização dos canteiros também conta com alvenaria, pintura, iluminação e também estão programados pórticos e calçadões.

O projeto dos canteiros além de renovar as entradas da cidade. Também será um espaço para que a população pratique exercício.

INFORMATIVO

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, vem por meio desta comunicar que neste sábado (12), dia de…