Pacientes da UBS Rosalita Forte Dantas recebe dicas sobre Dengue, zika, chikungunya e virores.

Os pacientes que procuraram atendimentos na UBS Rosalita Forte Dantas na última quarta-feira (12), receberam  dicas de prevenção  na sala de espera sobre o  aedes aegypti causador da  dengue, zika, chikungunya, como também sobre  viroses recorrentes aos períodos chuvosos e pós.

Os profissionais enfatizaram que prevenir é a melhor forma de evitar a dengue, zika, chikungunya e viroses,  e que a maior parte dos focos estão  nos domicílios, nas caixas d’águas destampadas e quintais, medidas como essas envolvem não apenas o nosso espaço como também os dos vizinhos.

#GovernoDePatu

3ª Semana do Bebê de Patu.

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (03), na Câmara Municipal, foi aberta a 3ª Edição da Semana do Bebê…