Paixão de Cristo 2018 – Encenação deste ano será maior já realizada em Patu

Este ano a encenação comemora 10 anos, e para celebrar a data, o prefeito de Patu, Rivelino Câmara, se empenhou pessoalmente para assegurar que o espetáculo seja ainda maior, tanto na parte de cenário quanto na estrutura que foi ampliada com arquibancadas em todos os lados da Igreja matriz, o que vai possibilitar que um número maior de visitantes possam se acomodarem de maneira satisfatória e acima de tudo com segurança.

Além das arquibancadas, a estrutura conta ainda uma área toda especial preparada exclusivamente para os idosos.

“Vamos comemorar os 10 anos de valorização à cultura e as tradições religiosas da nossa cidade em grande estilo. Dispomos todo o nosso pessoal de eventos, cultura e voluntários que se somam para realizarmos um grandioso espetáculo que este ano será ainda mais emocionante com muitos efeitos especiais e uma iluminação inovadora”, disse o prefeito entusiasmado.

Os espetáculos acontecerão nas noites desta quinta-feira (29) e sexta-feira (30) no Adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, a partir das 20h.

Venha se emocionar com a gente.

#GovernoDePatu #PatuCidadeLinda