Palestra educativa sobre o Programa Bolsa Família reúne profissionais de diversas áreas em Patu

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta sexta-feira (21), no auditório do CAP/UERN palestra educativa sobre o Programa Bolsa Família com educadores, conselheiros e profissionais da saúde, CRAS, CREAS, PDA e Conselho Tutelar.

O palestrante Josafá Oliveira, técnico da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura-SEEC, tratou de questões essenciais do programa com foco na superação da situação de vulnerabilidade e pobreza, com o propósito de informar e sensibilizar esses profissionais.

Essa foi mais uma ação da Proposta Integrada de Garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes que está sendo desenvolvida pela SMEC junto à Rede de Proteção com o propósito de garantir direitos essenciais que favoreçam o processo de aprendizagem das nossas crianças e adolescentes.