Para evitar disseminação da Covid-19, Prefeitura Municipal segue com barreiras sanitárias nas entradas da cidade.

A Prefeitura de Patu segue firme na campanha de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19) com o trabalho diariamente nos três acessos à cidade com barreiras sanitárias. A ação esta sendo desenvolvida através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as Secretarias de Educação e de Assistência Social, Vigilância Sanitária Municipal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Guarda Civil Municipal.

O trabalho é de conscientização e informação sobre o Coronavírus (Covid-19), onde o foco são os motoristas de outras localidades e está de passagem pela cidade ou aqueles que vêm de outras regiões e vão ficar no município. Para os que irão ficar no município, esses irão assinar um termo de compromisso, com nome, endereço e número telefônico, comprometendo-se em não aglomerar-se em vias publicas.

Desde do inicio da pandemia, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, vem tomando as medidas para o enfrentamento do Covid-19, como distribuição de máscaras de proteção e o seu uso obrigatório, barreiras sanitárias nas três entradas da cidade, desinfecção de ruas da cidade, instalação de lavatórios e tendas com cadeiras na lotérica local e orientações a população quanto ao distanciamento social.

#GovernoDePatu