Parceria entre Prefeitura de Patu e SEBRAE-RN garante curso ”Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso”.

O Prefeito Rivelino Câmara buscou junto ao SEBRAE RN, parceria para oferecer capacitação em massa destinada a estudantes, empresários e novos empreendedores. O curso será ministrado pelo SEBRAE-RN, terá duração de cinco dias e acontecerá no Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha com início na próxima segunda-feira (22) até sexta-feira (26).
Horário: das 19h às 22h.
O Módulo terá uma estrutura completa com salas climatizadas.
As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, CDL, STAND DO SEBRAE NO CENTRO DA CIDADE e com os nossos colaboradores Breno Maia e Suamy Cortez.

• ATENÇÃO PARA A DOCUMENTAÇÃO
– CPF;
– COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (ORIGINAIS E CÓPIAS);
• E QUAL O VALOR DA INSCRIÇÃO?
GRAÇAS A PARCERIA DO GOVERNO DE PATU COM O SEBRAE, VOCÊ IRÁ PAGAR APENAS R$ 20,00 POR UM CURSO COM CERTIFICAÇÃO RECONHECIDA.

É importante lembrar que toda a comunidade pode participar.
Outra boa notícia é para estudantes universitários. O curso conta ainda como carga horária extra curricular.

Não perca tempo e GARANTA JÁ A SUA VAGA.
Conhecimento profissional com certificação SEBRAE.
Uma parceria da Prefeitura de Patu e do SEBRAE- RN.

Hoje tem zumba da terceira idade!

A Prefeitura de Patu, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, através do CRAS, inicia nesta quarta-feira…