Patu 127 anos de Emancipação Política

Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito Rivelino Câmara, o vice-prefeito Gilberto Moura, Secretários Municipais, representantes das polícias e do poder legislativo, participaram do ato Cívico em Alusão aos 127 anos de Emancipação Política de Patu.

O prefeito Rivelino, o vereador Suetônio Moura e Capitão Gurgel, hastearam os pavilhões do município, estado e do Brasil.

Em sua fala o prefeito ressaltou a importância de Patu para todos o Estado e os avanços dos últimos anos no tocante a parte administrativa. “São 127 anos de independência política e administrativa. Hoje a nossa gente comemora os avanços e as conquistas ao longo de todo este tempo”, disse.
O evento aconteceu na sede da Prefeitura Municipal e contou a as valorosas participações da Banda de Música Luiz de França Dantas e do Coral “Idoso Cidadão”.
A programação segue durante todo o dia, com a entrega de Títulos de Cidadão Patuense na Câmara Municipal de Vereadores logo mais às 10h, e a partir das 17h, o tradicional Desfile Cívico que percorrerá as principais Avenidas da Cidade.