Patu participa da 44ª Reunião ordinária do Polo Serrano de Turismo Potiguar

Na manhã de hoje, 01, a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Eventos participou da reunião ordinária do Polo Serrano, a primeira realizada presencialmente pós pandemia.

Na oportunidade foram discutidas ações de regulamentação das Instâncias de Governança Regionais, a inventariação dos objetos turísticos, o desenvolvimento da comunicação e marketing da região, entre outras discussões.

O Secretário Hudson Holanda reafirmou, em sua fala, a importância da integração entre os municípios para fortalecer a região assim como outros polos vêm construindo o que fortaleceria, também, a interiorização do turismo para o alto Oeste potiguar.

Estiveram presentes a Secretária de Estado do Turismo Aninha Costa, sua adjunta Solange Portela além de Prefeitos, Vereadores e Secretários das 14 cidades que compõem a região turística.

Vem Pra Patu!

00h – Forró dos 3 02h – Nilson Viana #GovernoDePatu #PatuCidadeLinda #36FeiraDaCulturaDePatu