Patu realiza 1° fórum comunitário do selo Unicef 2021/2024

O I Fórum Comunitário do Selo UNICEF, edição 2021-2024, foi realizado de acordo com a metodologia do UNICEF, com a presença de representantes do governo, sociedade civil e crianças e adolescentes .
Foi o momento de se apresentar o plano de participação cidadã dos adolescentes e construção do plano de ação municipal.
O CMDCA reuniu-se para aprovar o plano, que será instrumento de trabalho para se alcançar os objetivos propostos pelo UNICEF para o município, contemplando ações intersetoriais que priorizem o acesso aos direitos de crianças e adolescentes.

Programação

02/10/2017 – Segunda-Feira: Participação da Secretaria Municipal de Assistência Social na Rádio Educadora Patuense às 11h. 03/10/2017 – Terça-Feira: Visita…