Patu realiza II Conferência Municipal dos Direitos da criança e Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, em parceria com a Prefeitura Municipal de Patu e Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação – SMASTH realizou neste dia 01 de dezembro a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Patu/RN, com o tema: “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

Na ocasião foram analisadas e votadas propostas para a conferência Estadual. Também foram eleitos os delegados que irão para a Conferência Estadual.

Encerramento da semana do bebê

Desde o início da semana (22/08)o Governo de Patu realizou diversas atividades voltada para o cuidado integral para mães…