Patu receberá Selo de Município bom pagador de precatórios pelo TJRN.

Patu e outros 62 municípios e órgãos públicos do RN, receberão do TJRN, o selo de Bom Pagador para os municípios que cumprem suas obrigações referentes aos repasses mensais para quitação de dívidas transitadas em julgado.

A entrega acontecerá dia 28 de maio, às 15h, na Escola da Magistratura (Esmarn). Na oportunidade, três autarquias receberão o reconhecimento oficial da Justiça Estadual em relação ao adimplemento de suas obrigações, neste segmento. Existem dois tipos de selos. O de ouro, que se refere ao pagamento por meio de depósitos e o selo diamante, por meio de débito automático, que é o caso de Patu.

Para receber um dos dois selos conferidos pelo Tribunal, o município ou órgão estadual não pode ter nenhum repasse mensal em atraso. “Temos 63 prefeituras e órgãos públicos sem nenhum problema de pagamento de precatórios, é um fato a ser destacado e esperamos que nos próximos anos, esta quantidade de instituições aumente”, pontua O juiz auxiliar da Presidência do TJRN, responsável pela Divisão de Precatórios, João Afonso Morais Pordeus.

Com informações do TJRN.

#SeloMunicipioBomPagador

Semana do idoso em Patu

Nesta Terça-Feira(03) o Grupo Idoso Cidadão do CRAS, visitou o Museu Rural -Casa de Pedra Francisca Ernestina. Na Quarta-Feira (04)…