Patu receberá três ambulâncias nos próximos meses

A excelente notícia foi confirmada pelo prefeito Rivelino Câmara. O município foi contemplado com três ambulâncias, fruto de emendas e parcerias dos deputados Walter Alves, Raimundo Fernandes (via Assembléia Legislativa) e Beto Rosado.

Outra boa notícia é que os senadores Garibaldi Alves e José Agripino asseguraram outros recursos não apenas para a saúde mas, também para educação.

Rivelino tem mantido permanente contato com os legisladores em busca de mais recursos para oferecer uma saúde ainda mais eficiente e de qualidade.

Prefeitura intensifica ações em combate ao calazar

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação de Atenção Básica, agentes de endemias e saúde, com o apoio de agentes de endemias do Estado, intensificou…