Patu respeita os seus idosos.

Foi com este tema que a Prefeitura de Municipal e a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, realizou na manhã desta sexta-feira (15), Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, uma blitz educativa nas proximidades do Banco do Brasil e Centro Comercial de Patu, com panfletagem e diversos informes em carro de som. Além do Grupo Idoso Cidadão, participaram os idosos do Grupo de Idosos João Inácio.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Bruno Campelo, ressaltou a importância da informação e conscientização de toda a população para a situação de risco pela qual os idosos muitas vezes passam sem saber, É lembrou que além da secretaria, do CREAS, Ministério Público, o cidadão dispõe ainda do DISQUE 100, para denunciar todo e qualquer caso de abuso contra os idosos.

A programação seguiu até às 11h onde o secretário e equipes do CREAS E CRAS, participaram da FM Educadora Patuense.