Pavimentação no Bairro Aderson Dutra é iniciada

O Governo de Patu por meio da secretaria de Infraestrutura iniciou as obras de pavimentação no bairro Aderson Dutra.

O prefeito Rivelino visitou a obra de pavimentação para ver o andamento da obra. O antigo sonho dos moradores do bairro começa a se tornar realidade a partir dos investimentos realizados.

O calçamento está sendo feito com emenda do deputado federal Walter Alves em parceria com a prefeitura municipal.

O pavimento com infraestrutura viária adequada e segura, em breve será entregue. É mais qualidade de vida para os moradores e responsabilidade da gestão municipal sempre garantindo melhor para os Patuenses.

#PatuCidadeLinda #governodePatu #infratrutura

INFORMATIVO

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos vem por meio desta comunicar que, em virtude do feriado dos…