Policlínica Municipal agora conta com hidroterapia para pacientes da reabilitação infantil.

As crianças que são atendidas na reabilitação infantil da Policlínica Municipal Sandoval Fancelino de Moura iniciaram, na última quarta-feira (13), recreação aquática, uma técnica terapêutica a qual proporciona uma socialização, introdução ao meio aquático e fundamentos da natação, orientadas pelo educador físico, e pela assistente social do NASF.

A reabilitação Infantil da Policlínica Municipal conta com fisioterapeutas,  fonoaudióloga, terapeuta ocupacional, neuropsicológica, nutricionista, assistente social, neurologista e agora com educador físico. Os encontros da recreação aquática serão quinzenalmente nos turnos da manhã e tarde.

Concurso BEBÊ ESTRELA 2019

O concurso bebê Estrela 2019, antecede a Semana do Bebê 2019, sendo uma estratégia para escolha do bebê que irá…