A Policlínica Municipal Sandoval Francelino de Moura segue atendendo a população patuense. Neste domingo (05) o médico neurologista Dr. Alex Soares prestou atendimento à crianças e adolescentes na unidade de saúde.

Os pacientes foram acolhidos pela assistente social na ala de reabilitação infantil, e receberam também a visita do prefeito Rivelino Câmara, que aproveitou o ensejo para conversar com as mães.

“Estamos sempre buscando melhorias para nossa gente, e a vinda de neurologista soma com as demais especialidades e demonstra nossa preocupação com a saúde das nossas crianças”. Ressaltou.

#RivelinoTrabalhador

Vacinação Contra a Gripe

A Prefeitura de Patu  informa que  recebeu novas  doses da vacina contra a gripe. Segundo a Secretaria  Municipal de…