Posse dos Conselheiros Tutelares para quadriênio (2020-2024)

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (10) no auditório do CAP – UERN, a solenidade de posse dos novos membros do Conselheiro Tutelar de Patu para o quatriênio (2020-2024). Foram empossados cinco titulares e cinco suplentes. Os empossados foram os seguintes:
1º Lilan Morais do Nascimento;
2º Robison Félix Azevedo de Lira Filho;
3º Franisco Raniery de Moura Alves;
4º Edivanio Soares de Lima;
5º Sandrileuza Etelvina da Costa

Suplentes:
6º André Gomes de Lira;
7º Francisco de Assis da Silva;
8º Jackson Custeau Saraiva Cortez;
9° Francisco de Assis Ramo;
10º Jussara Soares Cordeiro.

O prefeito Rivelino Câmara esteve presente onde parabenizou os novos titulares para a nova gestão. Além do prefeito estiveram presente na solenidade a presidente do COMDCA, Milena Celandia Rodrigues da Silva, os secretários municipais Bruno Campelo de Oliveira de Assistência , Trabalho e Habitação, Linderleide Almeida, Governo e Turismo, além dos familiares , amigos dos conselheiros.
#GovernoDepatu

Prefeitura Municipal de Patu.

COMUNICADO   A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação é o Programa Bolsa Família, estão funcionando em novo…