Prefeito de Patu participa de audiência com Governadora Fátima

Nesta manhã (10/09) o Prefeito Rivelino Câmara participou de audiência com a Governadora Fátima Bezerra, aonde vários assuntos do interesse do Município Patu e da Região Oeste foram discutidos.

Em pauta o prefeito e a governadora conversaram sobre o investimento do Governo do Rio do Norte de mais de 1 milhão de reais para o Campus da UERN em Patu. Também discutiram sobre a implantação do Curso de Direito no referido Campus, reivindicação que o prefeito Rivelino, já havia feito no Governo anterior e que agora a Governadora se comprometeu em trabalhar junto a UERN.

Na audiência também foram reafirmados os compromissos do Governo com a nossa cidade. Como a construção da estrada do Lima, o CredMais para o produtor Rural, dentre outros assuntos de interesse de nossa cidade.

Disputa desta quarta-feira (14)

1ª OLIMPÍADA ESTUDANTIL DE PATU. – DISPUTAS DESTA TERÇA-FEIRA (14), NO MÓDULO ESPORTIVO MIGUEL CÂMARA ROCHA. ENTRADA GRATUITA!…