Prefeito de Patu Rivelino Câmara é reeleito presidente da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar

49 0

Na manhã desta segunda-feira (16) na cidade de Pau dos Ferros, reuniram-se na sede da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar – AMOP os prefeitos da região e elegeram a mais nova diretoria da entidade . O Prefeito de Patu Rivelino Câmara foi reeleito presidente por aclamação.

A instituição tem como objetivo principal organizar o movimento municipalista na região oeste e buscar ações que visam fortalecer os seus municípios. Criada há dois anos, a AMOP-RN é a maior associação regional do Estado. Iniciou com apenas treze municípios e hoje já são 40 municípios filiados.
A nova diretoria da AMOP-RN Biênio 2023/2024 é composta por :
Presidente Rivelino Câmara, prefeito de Patu;
Primeira Vice-Presidente: Mariana Almeida Nascimento, prefeita de Pau dos Ferros, Segunda vice-presidente ; Maria Elce Prefeita de Major Sales;
Primeiro secretário: Alan Jefferson da Silveira Pinto, prefeito de Apodi;
Segundo secretário: Salomão Gurgel Pinheiro, Prefeito de Janduís;
Primeiro Tesoureiro: Francisco André Regis Junior, Prefeito de Itaú;
Segundo Tesoureiro: Francisco Bruno Ferreira da Costa, prefeito de Rafael Fernandes.

O Conselho Fiscal foi composto pelos titulares: Marcos Aurélio de Paiva Rêgo, prefeito de Riacho da Cruz, Raimundo Nonato Dias Pinheiro, prefeito de Umarizal, Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo, Prefeito de Campo Grande,
José Adolfo da Silva Neto, prefeito de Francisco Dantas,
Maria Helena Leite Queiroga, prefeita de Olho D’água do Borges e Davi Cássio Fernandes da Silva, prefeito de Riacho de Santana.

Posts Relacionados

Patu Natal Lindo 2018

  Gestores de escolas da cidade reforçam parceria para arrecadação de garrafas pet que servirão de matéria prima para confecção…