Prefeito em exercício Gilberto Moura segue cumprindo agenda de trabalho.

O prefeito em exercício Gilberto Moura cumpriu agenda de trabalho na manha desta quarta-feira (25), as visitas iniciaram na sede do Conselho Tutelar, em seguida o gestor acompanhado dos vereadores Suetônio Moura e Thiago Queiroga e equipes da administração estiveram na obras de recuperação da “Praça da Capela”, que será totalmente reconstruída e readaptada, melhorando não apenas a imagem do Bairro mas, principalmente a qualidade de vida das pessoas. A comitiva finalizou na Rua Maria Henrique Godeiro onde a prefeitura está concluindo a drenagem e pavimentação no bairro da Estação.
Gilberto Moura assumiu os trabalhos da prefeitura de Patu na última quinta-feira (19), em razão da continuidade do tratamento de saúde do prefeito Rivelino Câmara decorrido das sequelas fortes deixadas pela contaminação do novo coronavírus.
Rivelino Câmara reassume o comando da Prefeitura de Patu no dia 29, após 10 dias licenciado do cargo.