Prefeito enfrenta à crise pagando em dia a todos os servidores e garantindo o piso dos professores

397 0

O Prefeito Rivelino Câmara anunciou na manhã desta quarta-feira (29), que o pagamento da folha do mês de março a todos os servidores efetivos, comissionados e também aos profissionais da saúde e assistência social,  além de garantir a antecipação do 13º salário a todos os funcionários aniversariantes do mês, será efetuado nesta quinta-feira (30). “Quando assumi a prefeitura, firmei o compromisso de enfrentar à crise que ai está, com muito trabalho e respeito com o dinheiro público. E tem sido assim desde janeiro, quando implantamos a antecipação do 13º aos servidores aniversariantes, o que injeta mais dinheiro na nossa economia, e principalmente com o pagamento em dia assegurado”, lembrou Rivelino.

Outra boa notícia é que o novo piso salarial dos professores, também será assegurado. “Ainda na administração da então prefeita Evilásia, buscamos dialogar com a categoria e fomos um dos primeiros municípios do RN a implantar o piso salarial dos professores, e agora como gestor municipal, não seria diferente. O novo piso será repassado a todos os nossos professores, que já contam com diversos benefícios e principalmente com o respaldo de uma administração que em dois meses, entregou uma nova creche ao município”, disse o prefeito.

Rivelino ressalta ainda, que a crise financeira pela qual os pequenos e médios municípios enfrentam, não pode estagnar os trabalhos em benefício das cidades. “Temos que enfrentar esta crise com muita garra e determinação. Administrando com responsabilidade e sempre priorizando os salários em dia, e a garantia de serviços de qualidade para a nossa gente. A crise não irá nos parar”, finalizou.

Posts Relacionados

Patu Natal Lindo 2018

  Gestores de escolas da cidade reforçam parceria para arrecadação de garrafas pet que servirão de matéria prima para confecção…

Jornada Pedagógica 2018

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, traz para a 27ª Semana Pedagógica (2018) o…