Prefeito faz entrega de kits de material escolar

O prefeito Rivelino Câmara entregou na manhã desta quinta-feira (24/03) os kits de material escolar e mochilas para os estudantes da Rede Municipal de Ensino da Educação Infantil.

Os Kits foram organizados com materiais específicos para atender as necessidades dos estudantes de acordo com a etapa de ensino em que está matriculado.

Para o início do ano letivo foram investidos quase 200 mil reais de recursos próprios na educação municipal, o Governo de Patu reformou todas escolas municipais, oferecendo merenda escolar de qualidade, professores capacitados para melhor aprendizado dos alunos.

Além de oferecemos material escolar gratuito; também entregaremos fardamento para todos alunos da educação infantil.

Os kits escolares para os estudantes do ensino fundamental foram entregues no início do ano letivo.

Assim o Governo de Patu oferece educação de qualidade.

#GovernodePatu #PatuCidadeLinda #Educacao #voltaasaulas

Patu Natal Lindo 2018

Gestores de escolas da cidade reforçam parceria para arrecadação de garrafas pet que servirão de matéria prima para confecção…