Prefeito paga primeira parcela do auxilio emergencial municipal

Na manhã desta quinta (29/07) o prefeito Rivelino Câmara entregou os cheques referente a primeira parcela do Auxílio Emergencial Municipal para os empreendedores.

Foram mais de 50 mil reais investidos com recursos próprios do município para amenizar os impactos causados pela pandemia.

“O município criou esse auxílio e hoje graças a Deus  estamos  pagando a primeira parcela  e iremos pagar a segunda no final de agosto.  A gente espera que com isso possa amenizar um pouco a situação desses comércios na nossa cidade”, fala o prefeito Rivelino.

Serão mais de 70 empreendedores beneficiados com o auxílio. Essa é mais uma medida e investimento na economia local adotada pelo nosso prefeito.

“O prefeito mais uma vez tá dando a oportunidade da gente  poder sanar de alguma forma   a situação diante dessa pandemia.  É um privilégio né, diante de tantas dificuldades que a gente vem enfrentando” Relata com o sorriso no rosto Aline Suassuna, empreendedora.