Prefeito participa de audiência com a superintendência do Banco do Brasil

Nessa segunda (17) o Prefeito Rivelino Câmara participou de audiência com a Superintendente do Banco do Brasil Priscila Requejo para discutir sobre os problemas de funcionamento da agência do Banco do Brasil em Patu.

Também estiveram presentes na audiência o Deputado Federal Walter Alves, o Deputado Estadual Dr. Bernardo Amorim e a Presidente da Câmara de Vereadores Lucélia Ribeiro.

Na ocasião a Superintendência do Banco do Brasil informou que os problemas técnicos serão resolvidos até a próxima sexta-feira. Na oportunidade também ficou acertado que o Banco irá disponibilizar mais funcionários para agilizar o atendimento ao público.

Cavalgada da Rota do Trem

O ARRAIÁ PATU DANCÁ deste ano tá pra lá de arretado! Além de muita comida típica, quadrilhas Juninas, fogueira e…