Prefeito participa de reunião com Reitoras da UERN

O prefeito Rivelino Câmara participou na manhã desta terça (31/08) de reunião com a reitora em exercício da Uern, Fátima Raquel Morais e a reitora eleita, Cicília Maia e parte da equipe de gestão da Universidade e estudantes do Campus Patu. Com o objetivo de aproximar ainda mais o município da Universidade, bem como ouvir a comunidade universitária sobre as principais demandas da unidade. Na conversa o prefeito reafirmou a parceria da gestão com a UERN.

A Reitora em exercício Fátima Raquel afirmou que o prefeito foi fundamental para a Universidade durante os quatro anos de gestão. Já a Reitora Eleita Cicília Maia esperar continuar essa parceria entre a UERN e o município, se colocando a disposição.

#GovernoDePatu #PatuCidadeLinda #Administracao #Educação