Prefeito participa de reunião para debater consórcio de municípios no Oeste

Na tarde desta terça (31/08) o Prefeito Rivelino Câmara participou de reunião em Pau dos Ferros para debater consórcio de Municípios para fortalecer a saúde e minimizar os gastos em saúde dos municípios do Alto Oeste Potiguar.

Na ocasião foi debatida a possibilidade da construção de uma Policlínica do Alto Oeste, onde a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) apresentou estudo preliminar para a instalação desta Policlínica RN.

A ideia é partilhar os investimentos entre a SESAP e os municípios que entrarem no consórcio para ampliar a abrangência dos serviços de saúde.

#GovernoDePatu #PatuCidadeLinda #Saude #policlinica #Sesap #governodorn

NOTA DE PESAR.

A Prefeitura Municipal de Patu, na pessoa do Prefeito Rivelino Câmara, manifesta seu pesar e sua solidariedade aos familiares…