Prefeito recebe Deputado Federal Walter Alves no gabinete

No início da tarde de hoje ( 21/06)  o Prefeito Rivelino Câmara recebeu a visita do Deputado Federal Walter Alves no gabinete.

O prefeito ressalta que através de emendas do deputado Walter Alves  conseguiu realizar vários trabalhos e obras na cidade.

“ Ele é um parceiro do município que vem trazendo recursos para diferentes áreas como pavimentação, saúde, turismo. Estamos muito felizes em receber o deputado Walter Alves que tem contribuído muito para nossa cidade. ” Ressalta o prefeito Rivelino Câmara.

Dentre as emendas estão diversas ações em obras estruturantes dentro do Governo como ampliação do Hospital Municipal, licitações de pavimentação de várias ruas, o mirante e a rampa do vôo livre.

“ Mesmo diante de tantas dificuldades Rivelino tem sido um grande prefeito, administrado com muita competência , vocês tem um grande prefeito que vai e corre atrás  de recursos para a cidade, temos ajudado o município e estamos a disposição para continuar trabalhando”, relata Walter Alves.

Também esteve presente o deputado estadual Dr. Bernardo Amorim que reafirmou o apoio e o compromisso para buscar melhorias para a nossa cidade.

“Estamos trabalhando ao lado do Deputado Walter Alves e do Prefeito Rivelino Câmara pelo povo de Patu, destinando recursos para a saúde de Patu, destinei o ano passado e esse ano irei destinar novamente” , garante Dr. Bernando Amorim.

A parceria entre os poderes executivos e Legislativo é importante para que o governo realizar ações e conseguir recursos para a cidade. A visita dos deputados é uma forma de prestação de contas a aproximação com a população Patuense.

Na ocasião também estiveram presentes o vice- prefeito Gilberto Moura, os ex-prefeitos Ednardo Moura e Possidônio Queiroga e os vereadores : Lucelia Ribeiro( Presidente da Câmara), Priscilla Dantas, Bruno Lima, Suetoneo Moura, Vanilson Beka, Janduir Moura ( Suplente), e os ex vereadores Tácio Queiroga e Lindomar Felix.