Prefeito Rivelino abre Fórum para debater PME e reafirma o seu compromisso com a educação

O prefeito Rivelino Câmara abriu o Fórum do Plano Municipal de Educação de Patu com o compromisso de continuar investindo em qualidade e eficiência do ensino municipal.

O prefeito lembrou que na sua gestão, tanto a estrutura física das escolas quanto a parte pessoal tem recebido grandes investimentos. “Inauguramos uma creche, oferecemos merenda de qualidade, investimos capacitação para todos os educadores e trabalhamos diariamente para garantir que todos os Patuenses tenham um ensino de excelência” disse.

O fórum que foi aberto à sociedade, aconteceu na sede da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de educadores e diversas autoridades do município.

A audiência foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O Prefeito Rivelino Câmara e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura  parabeniza o estudante Ravel Soares de Oliveira pela…