Prefeito Rivelino abre oficialmente a 10ª edição do Arraiá Patu Dançá

Com a presença de milhares de patuenses e visitantes que lotaram o largo da Praça do Povo, na concentração do Cortejo à Boca da Noite, e com boa parte da imprensa do Estado prestigiando o evento, o prefeito Rivelino anunciou a abertura oficial confirmando que a 10ª edição do evento já se consolida como a maior de todas.

Instituições públicas municipais e estaduais, participaram do cortejo,levando as suas carroças, bem como instituições privadas, organizações e boa parte da população que entrou no clima junino.

O cortejo animado pela Banda Forró dos Três e Trio Zuêra, seguiu pelas principais avenidas da cidade, arrastando uma multidão.A TCM de Mossoró, a TV Mossoró, blogs e outros veículos de comunicação, registraram todos os momentos da festa.

Mais imagens na nossa home page do facebook: Governo de Patu