Prefeito Rivelino abre oficialmente a 1ª Olimpíada Estudantil de Patu

882 0

 

 

O Prefeito Rivelino Câmara, abriu oficialmente na noite do último sábado(11), Dia do Estudante, a 1ª Olimpíada Estudantil de Patu. A cerimônia de abertura aconteceu no Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha, e contou com a representação de diversas escolas do município.

Em sua fala, Rivelino lembrou do trabalho da gestão municipal para recuperar a estrutura física do ginásio, e que em breve a parte que compreende o campo, será totalmente recuperado, com gramado e toda uma nova estrutura, o que vai possibilitar ainda mais a prática do esporte em Patu. “Vamos seguir trabalhando para apoiar os nossos desportistas em suas mais diversificadas áreas, assim como na estruturação e ampliação de quadras e praças para a realização e o fortalecimento do nosso esporte”, disse.

O prefeito parabenizou ainda todos os estudantes do município, e reafirmou o seu compromisso em garantir acesso a uma educação de qualidade, que possa atender a grande demanda da sociedade.”Vamos juntos, fortalecer ainda mais a nossa educação, para que possamos preparar os nossos estudantes para o futuro”, finalizou.

Além do prefeito, estiveram presentes, secretários municipais, diretores de escolas, vereadores e representantes de diversos segmentos da cidade.

 

 

Posts Relacionados