Prefeito Rivelino abre oficialmente “Prefeitura no seu bairro”.

O prefeito Rivelino Câmara abriu na manhã desta segunda-feira (28) na escola Raimundo Rocha no bairro da Estação o programa Prefeitura no seu Bairro que ira levar melhorias para os moradores locais.
Os atendimentos oferecidos são da área da saúde como teste rápidos e marcação de consultas. Os serviços prestados pela assistência social são o cadastro único, atualização cadastral número do NIS, corte de cabelos etc. A educação com o programa “Fora da Escola não Pode” onde gestores, coordenadores, professores e comunidade em geral farão visitas as famílias para garantir a matrícula de crianças e adolescentes em idade escolar. Como a atualização de cadastro, cinema, espaço literário e atividades lúdicas para crianças. como toda a parte da Assessoria Jurídica.

Além dos atendimentos na escola, o Governo de Patu está realizando melhorias nas ruas com tapa buracos, revitalização das ruas.