Prefeito Rivelino assina contrato de pavimentação da estrada da rampa voo livre

O prefeito Rivelino está sempre buscando melhorias para o nosso município. Nesta quarta feira (26/10) trouxe mais uma importante conquistar para os Patuenses.

Rivelino assinou o contrato com a caixa econômica de 2 milhões de reias para a pavimentação da estrada que liga o Santuário do Lima a Rampa de Voo Livre garantido assim maior infraestrutura para o turismo e uma repaginada nesse ponto turismo tão importante que é a Rampa.

Os recursos são do Ministério
Do Desenvolvimento Regional, em agosto o prefeito esteve com o Ministro Rogério Marinho onde apresentou esse e outros projetos para Patu. O ministro viu a importância do projeto e aprovou. Com isso o prefeito avança no trabalho e compromisso sempre trazendo melhorias para a cidade.

#PatuCidadeLinda #Turismo #Admisntracao #GovernodePatu #Patu #VooLivre

Trilhas Potiguares 2019

As atividades seguirão até sexta-feira 05 de julho. Vídeo: redação da aluna Maria Luiza e edição do aluno Paulo…