Prefeito Rivelino assina ordem de serviço para a reconstrução e urbanização da Avenida Antônio de Lima e apresenta projeto de construção de complexo turístico.

O Prefeito Rivelino Câmara assinou na noite desta  terça-feira (18) ordem de serviço de urbanização  da Avenida Antônio de Lima, que dá acesso ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis e apresentou projeto de construção do complexo turístico  que contará  com: mirante, rampa de voo livre ,asa delta e urbanizarão .

O gestor  ressaltou a importância  dessas obras para o  turismo local e  das parceria firmadas com o deputado  federal Walter Aves e o ex Senador Garibaldi Alves  através de emendas parlamentares.  “ Essas parcerias firmadas através das emendas  irá  alavancar cada vez o turismo de nossa cidade.” Disse.

#RivelinoTrabalhador