Prefeito Rivelino assina ordem de serviço

O prefeito Rivelino Câmara assinou, na manhã desta terça-feira (05/02), a ordem de serviço para a reforma e ampliação da escola municipal Raimundo Rocha, localizada no bairro da Estação. O evento contou com a presença do vice- prefeito Gilberto Moura, os ex – prefeitos, Ednardo Moura , Evilásia  Gildênia, secretários municipais e demais membros da administração, como também a população local.
O gestor ressaltou que a assinatura das ordens de serviços são conquistas de enormes benefícios para o bairro da Estação. “Assinamos hoje mais uma ordem de serviço em menos de 10 dias dentro do projeto ‘Prefeitura no seu Bairro’ que com recursos próprios no valor de mais de 500 mil reais, estamos felizes que  em dois meses de 2019 entregamos a  terceira ordem de serviço a população patuense em especial esta para as crianças, que terão uma nova escola, com tudo novo, e  um espaço  de qualidade que favorece o desenvolvimento escolar” disse.

Na oportunidade o prefeito ainda anunciou novas obras na área da saúde, que em breve serão inauguradas, como a Policlínica Municipal Sandoval de Moura, que  será entregue a população próxima semana, e também   o Centro de Especialidades Odontológicas Maria Helena Gentil (CEO), que será inaugurado e entregue a toda comunidade até o final deste mês de fevereiro.
#RivelinoTrabalhador

XXVII Jornada Pedagógica

Secretária Municipal de Educação e Cultura, Professora Vioneide Linhares, se reúne com todos os diretores das Escolas da…