Prefeito Rivelino Câmara faz visita a RN 078

Na manhã desta sexta (09/07) o prefeito Rivelino Câmara fez uma visita, juntamente com o Deputado Bernardo Amorim, a RN 078, que liga Patu a Catolé do Rocha-PB.

O Prefeito recebeu a visita de Manoel Marques, diretor do DER/RN – Departamento de Estradas de Rodagens. E juntos se deslocaram até a RN 078 para que o diretor pudesse ver como se encontra a rodovia.

Há alguns anos os patuenses sofrem com essa estrada, com insegurança e a dificuldade de trafegar devido a buraqueira. O prefeito Rivelino, juntamente com o Deputado Estadual Bernardo Amorim reivindicaram junto a governado Fátima Bezerra, que de prontidão assegurou resolver o problema.

“Foi um compromisso que a governadora assumiu conosco, que no processo de restauração de RNS, incluir e dá prioridade a esse trecho. Nós que moramos em Patu sabemos da importância pela questão econômica, pela questão turística também, a uma ligação muito fortes aqui das duas cidades, de pessoas de catolé que estudam em patu de pessoas em patu que estudam em catolé, que fazem esse translado todo dia e a dificuldade. E agora estamos visitando esse trecho trazendo uma solução em definitivo”, garante o Prefeito Rivelino Câmara.

O diretor do DER/RN garantiu a recuperação e explicou como irá ser feita: “A pedido do Deputado e do Prefeito, a gente resolveu criar um programa de melhoria nas estradas. Esse trecho da estrada cerca de 4 km de extensão, vamos recuperar totalmente e vamos ficar mantendo para que aqui tenha total trafegabilidade. Vai ser feita a manutenção, a restauração e a sinalização. Essa rodovia vai ser a primeira rodovia do programa de restauração”, ressalta Manoel Marques.

O Deputado estadual Bernardo Amorim conta da alegria de está ajudando o nosso povo “Eu fico muito feliz com isso, estamos aqui na torcida, trabalhando e com certeza em breve iremos colher o fruto dessa nossa iniciativa do nosso mandato”.