Prefeito Rivelino Câmara participará da Mobilização dos Prefeitos em Brasília

A Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com as associações regionais, realiza no próximo dia 22 de novembro uma grande mobilização nacional em Brasília, reunindo prefeitos de todo o país.

Rivelino que além de prefeito de Patu, é Presidente da AMORN (Associação dos Municípios do Médio Oeste Potiguar), assume a responsabilidade de representar uma grande região como um todo, defendendo que os municípios tenham mais autonomia e principalmente mais recursos para que possam ser investidos em importantes projetos. ” Os pequenos e médios municípios tem sofrido como nunca com a escassez de recursos. Precisamos nos mobilizar para que o governo federal passe a olhar mais para as nossas cidades e consequentemente para a nossa gente” disse.

O prefeito reforça o compromisso de buscar junto aos Ministros, deputados e senadores, mais recursos para investir no município de Patu e mais avanços para que esta crise financeira não deixe sequelas na economia local. “Temos enfrentado esta crise inédita na história contemporânea com muito trabalho e responsabilidade, sempre com a certeza de que o trabalho sério aliado ao nosso comprometimento com a coisa pública, irão fazer com que à crise passe e o nosso trabalho continue” finalizou.

As pautas prioritárias do movimento inclui a edição de Medida Provisória para Apoio Financeiro aos Municípios (AFM), de forma emergencial, no valor de R$ 4 bilhões; a derrubada do veto ao Encontro de Contas; precatórios; resíduos sólidos e a atualização dos programas federais.

JUSTIÇA NA PRAÇA 2017

Na noite desta quinta-feira (09) nas dependências do auditório do CAP – UERN, ocorreu palestra com noivos, padrinhos e convidados…