Prefeito Rivelino concede entrevista à Rádio FM Minha vida e fala sobre a 35ª Feira da Cultura de Patu.

O Prefeito Rivelino Câmara participou na tarde desta terça-feira (04), do Programa “Rádio Cidadão” comandado pelo comunicador José Nilson, na FM Minha Vida da cidade de Martins/RN. Ele apresentou a programação da 35ª edição da Feira da Cultura de Patu e lembrou da importância de tal evento para o município como um todo.

Além de oferecer cultura, lazer, diversão e muita interação entre as pessoas, a feira que acontece ao mesmo tempo da festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores, movimenta e aquece a economia local, com investimentos no comércio e a visita de milhares de turistas de todas as partes.

Rivelino falou ainda sobre a questão da segurança durante o evento e lembrou que no ano de 2017, apenas uma ocorrência foi registrada. “Firmamos uma parceria que deu certo no ano passado e vamos continuar trabalhando ao lado das Polícias Militar e Civil, além da Central Móvel de Monitoramento, que registra todos os acontecimentos, prevenindo e agindo no combate à violência como um todo”, disse.

O gestor abordou outros temas e agradeceu o empenho de toda a sua equipe administrativa para a realização não apenas deste evento mas, para o bom andamento das ações e projetos de sua gestão. Por fim, Rivelino convidou todos os ouvintes para participarem dos festejos alusivos a Nossa Senhora das Dores e desfrutar de bons momentos ao longo da feira da Cultura.