Prefeito Rivelino convoca sessão extraordinária ; para Câmara aprovar o uso da cessão onerosa.

O Prefeito Rivelino Câmara solicitou para a próxima segunda-feira (30) sessão  extraordinária dos vereadores    para aprovar  projeto de lei que autoriza o município  ao uso dos recursos da cessão onerosa,  que de acordo com a lei aprovada  no Congresso Nacional os mesmos  só podem ser utilizados  em pagamentos de  previdência e  com investimentos.

O Executivo Municipal  definiu que esses recursos  que estará disponível ao município entre  30 e 31 de dezembro, irão ser utilizado  em pagamento da previdência municipal e em obras  que já estão em andamentos. Assim distribuídos:  65% para pagamentos da previdência  e os 35% restantes para as obras  da Escola Municipal  Raimundo Rocha,  Praça da Capela,  pavimentação  da praça José Calixta  e construção da passagem  molhada do sitio  Saco.

#GovernoDePatu