Prefeito Rivelino e aliados Recebem ex-ministro Rogério Marinho em Patu

Na manhã desta terça-feira, (07/06) o prefeito Rivelino Câmara recebeu em Patu o ex-ministro Rogério Marinho, na ocasião o prefeito confirmou o apoio seu e de todo o grupo politico a pré-candidatura de Rogério Marinho ao Senado.

Rogério tem sido um grande parceiro de nosso município, trazendo ações estruturantes para nossa cidade, como por exemplo a pavimentação da estrada que liga o santuário do lima a rampa de voo
livre, disse o prefeito.

Também estiveram presentes os ex prefeitos Ednardo Moura e Possidoneo Queiroga, o vice prefeito Gilberto Moura, a presidente da Camara municipal Lucélia Ribeiro, os vereadores Vanilson, Bruno, Rezenildo, Janduir e Suetônio , as vereadoras Roberta e Priscila. Alem de ex-vereadores, suplentes e outras lideranças políticas do município que fazem parte do grupo político do prefeito Rivelino Câmara.

#PatuCidadeLinda #GovernodePatu