Prefeito Rivelino é eleito presidente de Associação de Prefeitos do Oeste Potiguar.

744 0

 

Na tarde desta terça-feira (26) na cidade de Patu. Os prefeitos do Médio e Alto Oeste Potiguar se reuniram no Palácio Sebastião Petronilo de Moura, sede do Executivo Municipal onde  aprovaram o estatuto de criação da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar – AMOP e na ocasião elegeram a primeira mesa diretora da entidade. Onde foi eleito como Presidente o Prefeito de Patu Rivelino Câmara tendo como Vice Presidente a Sra. Maria Elce Prefeita de Major Sales, Segundo Vice Presidente o Sr. André Júnior Prefeito de Itaú, Primeiro Secretário o Sr. Salomão Gurgel Prefeito de Janduis, Segundo Secretário a Sra. Maria José (Mazé) Prefeita de Martins, Primeiro Tesoureiro o Sr. Francisco Das Chagas (Bibi de Nenca) Prefeito de Campo Grande, Conselho Fiscal foi composto pelos titulares: o Sr. Marcos Aurélio Prefeito de Riacho da Cruz, a Sra. Maria Helena Queiroga Prefeita de Olho D’Água do Borges e o Sr. Jacinto Carvalho Prefeito de Severiano Melo. Suplentes O Sr. Raimundo Nonato Dias Pinheiro (Raimundo Pezão) Prefeito de Umarizal, o Sr. José Adolfo da Silveira Neto Prefeito de Francisco Dantas e o Sr. Carlos Augusto de Paiva (Tututa) Prefeito de Luís Gomes.
A instituição será sediada na cidade de Pau dos Ferros e tem como objetivo principal organizar o movimento municipalista na região oeste e buscar ações que visam fortalecer os seus municípios.

Posts Relacionados

NOTA DE PESAR.

  A Prefeitura Municipal de Patu, na pessoa do Prefeito Rivelino Câmara, manifesta seu pesar e sua solidariedade aos familiares…

Nota

  O Prefeito Rivelino Câmara, lamenta profundamente a fatalidade ocorrida na manhã da última sexta-feira (02), onde a cobertura da…