Prefeito Rivelino é homenageado pela Polícia Militar

Na manhã desta segunda-feira, dia 27, o prefeito Rivelino Câmara participou de uma solenidade na 3° Companhia Independente de Polícia Militar.

A solenidade teve como objetivo comemorar os 188 anos da Polícia Militar do Rio grande do Norte e entregar títulos de honra para homenagear veteranos e benfeitores.

Nosso prefeito Rivelino Câmara foi homenageado, recebendo assim o título de honra e ação de graças “CEL Antônio de Lima Abreu Pereira”.

Este título tem uma grande representatividade para o prefeito Rivelino, já que ele foi um dos gestores que contribuiu e buscou melhorias para a polícia militar de Patu.

Um exemplo disso, foi a instalação em 2021, da 3° companhia independente aqui na nossa cidade. Uma luta do prefeito Rivelino junto a governadora Fátima, garantindo mais segurança para a população de Patu.

Na ocasião foram homenageados outras personalidades como o comandante da Guarda Municipal, a presidente da Câmara de vereadores, o presidente do projeto Polícia Mirim, entre outros.

Tradição e muita cultura

Um dos marcos culturais de Patu, o Festival dos Violeiros, em sua 19ª edição, premiou as melhores duplas…