Prefeito Rivelino emite nota de pesar pelo falecimento da professora Salomé Moura

O Prefeito Rivelino Câmara se solidariza com os familiares da grande educadora, Professora Salomé Moura, que partiu para a morada divina. Ela sempre foi uma mulher de fibra, e com garra e muita determinação influenciou e contribuiu para a fundação do então Campus Avançado João Ismar de Moura (CAJIM/UERN) em Patu. Hoje CAP.

A senhora Salomé, membro de uma das mais importantes, tradicionais e atuantes famílias patuenses, a família Moura, a qual tenho o maior respeito e admiração, deixa um grande legado para a nossa gente, que deve se inspirar na sua perseverança e luta.

A todos, o nosso sentimento de gratidão pelas suas contribuições e a nossa solidariedade.

Rivelino Câmara

Convite!

O Governo de Patu, através da Comissão Intersetorial do Selo Unicef, convida toda a população para participar do…