Prefeito Rivelino encerra a maior feira da cultura de todos os tempos.

O prefeito Rivelino Câmara, juntamente com toda equipe administrativa, encerrou na noite da última quinta-feira (14), a 34ª edição da Feira da Cultura de Patu, maior evento sociocultural de toda a região.

Rivelino lembrou que a edição deste ano foi a maior de toda a história e assumiu o compromisso de continuar trabalhando para o crescimento do evento. “Conseguimos promover a maior feira da cultura dos últimos 30 anos, e vamos continuar trabalhando para promover ainda mais a cultura aliada ao laser e também a valorização da religiosidade, apoiando ações da igreja que promove paralelamente a festa de Nossa Senhora das Dores, Padroeira de Patu”, disse.

O gestor agradeceu a toda sua equipe que se dedicou bastante para a realização de diversos eventos que engrandeceram ainda mais à festa. “O meu agradecimento e reconhecimento a toda equipe que diariamente se dedicou e conseguiu fazer um grandioso trabalho. O próximo ano iremos crescer ainda mais”, finalizou.Em seguida a Banda Solteirões do Forró se apresentou no palco principal, com a transmissão do programa Forrozão na TV, comandado por Railson Carlos.

6ª Volta Ciclística de Patu

6ª Volta Ciclística de Patu. Mais um evento que conta com total apoio do Governo de Patu, que tem incentivado…