Prefeito Rivelino entrega mais um ônibus escolar aos estudantes de Patu.

O Prefeito Rivelino Câmara, entregou na manhã desta quinta-feira (06), mais um ônibus ao município. A Secretária Municipal de Educação e Cultura, professora Vioneide Linhares, recebeu das mãos de Rivelino as chaves do veículo que vai contribuir ainda mais para os avanços na educação.

Em sua fala, Rivelino parabenizou todos os profissionais de educação da rede municipal de ensino pelo ótimo resultado no IDEB, e reforçou o seu compromisso em continuar trabalhando para possibilitar o acesso de todos a uma educação de qualidade. ” Patu hoje é referência em educação, onde obtivemos um aumento de mais de 60% no IDEB, o que só reforça a minha certeza de que estamos trilhando os caminhos certos. Parabéns a todos e o trabalho não para” disse.

Em seguida, o prefeito juntamente com estudantes, realizou um passeio no novo veículo.

Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito Gilberto Moura, Secretários Municipais, vereadores, diretores de escolas, chefes de departamento e dezenas de estudantes.

Nota

PREFEITURA DE PATU SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, ESPORTE E EVENTOS. DEPARTAMENTO DE ESPORTES. NOTA Comunicamos a todos os desportistas…